Tipo de acesso:
Usuário:
Senha:

ATENÇÃO!!

1. AUTORIZAÇÃO DE GUIAS

  • AUTORIZAÇÕES DEVEM SER SOLICITADAS NO SISTEMA PELO PRESTADOR ANTES DA DATA AGENDADA.
  • PARA SABER SE UM PROCEDIMENTO PRECISA DE PERICIA PREVIA OU NÃO: Clicar no ícone RELATÓRIOS -> CONSULTAR PROCEDIMENTOS (consulta disponível para beneficiário e prestador). 
  • "PROFISSIONAL NÃO CADASTRADO" FOI DESATIVADO E, SE UTILIZADO, NEGA A GUIA AUTOMATICAMENTE.
  • Em caso de GUIA PENDENTE DE PERICIA, beneficiário deve agendar com os Auditores/Peritos:

- AUDIVIT - 3035-0755 (Auditoria/perícia Médica)

- GISELLE ZOUAIN - 3315-7855 (Perícia Odontológica) 

- INTEGRA - 3314-1793 (Auditoria/perícia Médica e Odontológica)

2. FATURAMENTO

HOUVE ALTERAÇÃO NO FATURAMENTO PARA HONORÁRIOS MÉDICOS E PROCEDIMENTOS EM INTERNAÇÕES, INCLUSIVE OPME.

Verifique nos AVISOS. Se houver dúvidas, entre em Contato com a Operadora.


3. ATENDIMENTO CODESA 

- De 08h-12h e 13h-17h somente em dias úteis (EXCETO feriados e fins de semana):

   Telefones: 3132-7326 e 3132-7357   Emails: saude@codesa.gov.br e esantos@codesa.gov.br

- ENTREGA DE FATURAMENTO: CRONOGRAMA DE FATURAMENTO disponível em "AVISOS".

                                             Codesa não tem atendimento fora desses horários.

Fácil Informática. FacPLAN - Novo WebPlan. Versão: 18.1.2.3