*
*
*
Esqueci minha senha Primeiro acesso
  • Selecione o tipo de acesso
  • Informe o login
  • Informe a senha
  • Usuário ou senha inválida
  • Usuário cancelado
  • Prestador não credenciado
  • Informe o e-mail
  • E-mail inválido
  • Senha bloqueada. Tente novamente em alguns minutos
  • Usuário não possui acesso ao banco de homologação
A Operadora não tem atendimento em fins de semana ou feriados. || Em contenção ao COVID-19 adotamos sistema de escala e home office, com atendimentos da seguinte forma: || a) Pelos emails: saude@codesa.gov.br; fferreira@codesa.gov.br; esantos@codesa.govb.br b) Pelo telefone 3132-7357 ou 7326 às segundas, quartas e sextas de 11h às 17h; c) Pelo whatzapp 99244-0602 (somente mensagens, não recebe ligações). || Procedimentos com necessidade de pericia/auditoria devem ser solicitados com pelo menos um dia útil de antecedência. || Contatos dos Auditores/Peritos: a) Integra - 3314-1793 ou 3314-1794 ou regulacao@integragestaoemsaude.com.br b) Audivit - 3035-0755 ou 98142-4539 ou autorizacao@audivit.com.br; falecom@audivit.com.br || O protocolo da Operadora para autorização do teste RT-PCR para detecção do virus SARS COV 2 está disponível em três locais: a) Outras Notícias - site da Operadora; b) Dúvidas Frequentes - site da Operadora; c) Avisos e Arquivos - sistema online da Operadora. || Resumo das formas de autorização: || ELETIVO: Somente para beneficiários em MONITORAMENTO com a Clínica de Atenção Primária a Saúde indicada pela Operadora. Clinica DOC - 2127-3363 / 99509-6724. É a própria Clínica quem emite a guia indicando o Laboratório e solicita liberação junto ao auditor. || URGÊNCIA EM PRONTO-SOCORRO: Mediante consulta em Pronto-socorro, com solicitação em GUIA SADT. || a) Deve-se emitir a guia referenciando o nº da GUIA DE CONSULTA DE PS no campo 3 (ver orientações no manual ANEXO no item sobre EXAMES RELACIONADOS A CONSULTA EM PRONTO SOCORRO); b) Deve-se anexar o laudo do médico, atentando para os sintomas necessários em atendimento às diretrizes da ANS; c) Deve-se entrar em contato com o Auditoria e informar o número da Guia para análise; d) Caso sejam fim de semana ou feriado, deve-se: EMITIR a guia, ANEXAR o laudo, REALIZAR o exame e SOLICITAR análise do auditor no próximo dia último.
Fácil Informática. FacPLAN - Novo WebPlan. Versão: 21.0.2.100